Hoje venho com uma novidade pro blog! Todo começo do mês, terá um bookhaul do outro mês! Meio confuso né?! A exemplo, temos a de hoje que foi feita em janeiro, mas é de dezembro.
Vou mostrar o que chegou e o que eu li no mês. Então, vamos lá!

Me decepcionei com duas entregas que vieram rasgadas!

Chegou esse box rasgado, que era presente para uma amiga que comprei, mas a loja ainda não trocou :(
Chegou também esse rasgado. Eu estava louca pra lê-lo e ele veio assim. Pelo menos esse eu consegui trocar!

Agora vamos aos que comprei pra mim!

Comprei esses dois livros da Tamara Webber que estou louca pra ler! Em breve, resenha!
Esse eu já li!!! Super lindo 
Chegou o box que comprei pra mim!
E a coleção Trylle, que vi muitas resenhas incríveis e como estava barato, resolvi comprar!
A editora Chiado mandou esse livro lindo que já tem resenha aqui (link aqui)


Agora vou mostrar os que eu ganhei no natal!


O meu tio me deu esse box maravilhoso 
Os livros são lindos! Tô apaixonada 
E para completar, veio esse poster incrível do filme!
Meu tio também me deu uma agenda, que eu usarei para anotar coisas do blog e livros lidos!

Minha mãe e minha avó me deram a coleção Belo Desastre que eu já li e amei! Ps.: O Travis é meu! ❤❤❤
Ganhei da minha amiga Regina, o primeiro livro da série Academia de Vampiros. Deixem nos comentários se ele é bom!
Meu amigo Arnaldo me deu O resgate que já tem resenha no blog (link aqui)
Ganhei da minha amiga Fátima esse livro incrível que estou louca para contar detalhes para vocês!!!

Livros lidos

Este mês eu li 9 livros, que são:
  • Apaixonados Anônimos (resenha)
  • Um sorriso ou dois
  • Azul da cor do mar
  • O resgate (resenha)
  • Procura-se um marido
  • Pó de lua
  • Belo Desastre
  • Desastre iminente
  • Belo Casamento


É isso, espero que tenham gostado! Por favor deixem nos comentários a opinião de vocês se gostaram do bookhaul, dos livros e se estão gostando do blog.

Beijos
Fabíola Faria











2 Comentários

  1. Oie! ^^
    Não fiquei confusa, todo mês Você irá fazer um Book Haul do mês anterior, entendi! ^^
    Dos Livros que Você leu eu li Procura-se Um Marido e me diverti muitoooooo! <3 Se tornou um dos meus favoritos!
    Adorei os Livros que Você comprou ! *-*
    Espero que consiga trocar os estragados! :( Sério, eles deviam ter mais cuidado coms os Livros!

    Beijos e até logo!
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que entendeu! ^^
      Procura-se um marido também se tornou um dos meus favoritos!
      Tomara que não demorem muito para trocar
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.