O diário de John Winchester

Autor: Alex Irvine
Editora: Gryphus

Sinopse:

Baseado na série de TV Supernatural, "O Diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural

Resenha:

Esse livro é simplesmente o livro mais bonito que eu tenho haha, acabei de ler ele agora. Comprei a versão em capa dura, com isso é uma versão muito similar a vendida nos EUA. O diário de John Winchester começa no dia 16 de novembro de 1983. Já na primeira pagina ele conta que ganhou o diário de Fletcher Gable, fala sobre a morte de sua mulher Mary. Ele conta nesse livro sua jornada à procura do que matou ela. Pra quem não viu a série ainda, e ler esse livro, quando ver a série com certeza vai pensar em algumas coisas que o John disse, e vise e versa.
      Bom, eu to enrolando muito, vamos começar com a resenha de verdade. John Winchester mora com a sua mulher Mary e seus dois filhos, Sam e Dean. Uma certa noite ele vê sua mulher morrer presa no teto do quarto de Sam com um corte na barriga, sangrando até pegar fogo.
      Com isso ele descobre um mundo pelo qual ele não havia explorado e procura encontrar a trilha e matar o que matou sua mulher. Ele conhece vários caçadores, mata vários espíritos, algumas criaturas, exorciza demônios, 
      No livro ele conta seu cotidiano com seus filhos, conta sobre o crescimento deles, suas personalidades, sobre ele ensinar Dean a atirar e tentar ensinar Sam a ser e querer ser um caçador. Ele fala sobre quando Sam vai estudar em Stanfort,
      Então ele fala que descobriu o rastro do que matou Mary e o que é? Vão ter que ler o livro pra saber. Quem acompanhou a série desde o começo sabe. Mais eu não vou falar porquê se a pessoa não sabe eu não quero estragar o livro pra ela :)
      Quem já viu a série vai ler no diário sobre Wentigo, A mulher de branco, cães do inferno e a Bloody Mary e se lembrar muito bem de tudo.
      Eu adoro a série e amei o livro. 

E vocês? Já leram ou querem ler? Deixe aqui nos comentarios

Para quem quiser compra-lo:


Um Comentário

  1. Não olhei todos os episódios da Série, apenas alguns sem ordem, os que eu classifico de mais leves! hahaha ^^ A Série me dava medo quando era mais nova, então para assisitir era só assim! :D
    Mas tenho muito interesse em ler o Livro até porque Livros não me assustam! :D

    Beijos e até logo! Ahhhh já vi essa edição a venda ela é lindaaaa! *-*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.