Hoje eu tô aqui pra fazer um especial com os personagens principais de PQOGSPN?! eu adoro a série e quem nunca leu, é uma boa você dar uma olhada aqui quando bater curiosidade pra saber quem são os todos eles, então vamos começar do começo haha. Vai ser dividida entre duas partes. Essa é a segunda parte.

Luiza


A Luiza vai aparecer na série como uma mina muito louca
que o Thom conhece e fica em uma festa. Mais depois acontece
uma coisa meio que mais louca do que você
pensava dela.
Ela uma perseguidora do Thom.
Mais não irei dar muitos detalhes.

Gabriel


Irmão de Thom com uma amante de seu pai,
no começo o Thom não gosta muito dele não
mais ele acaba sendo para Thom, como ele
mesmo diz: "a única pessoa que eu considerava família no mundo."

Dudu


Colega de quarto do Thom quando ele vai para a faculdade,
é gente boa, tem uma banda.

Layla


Garota por quem o Dudu tem uma 
paixão, não é muito bem uma pessoa que presta haha e como não
era de se duvidar, também
está na web pra ferrar com o Thom.

Felipe


Também mora na republica com o Thom, 
porém em um quarto separado. E além
disso também trabalha
com o Thom. Não vou falar muito sobre isso
porquê é uma grande novidade 
para a série, então vai ficar como surpresa

Marcela


A namorada gostosa do 
Felipe. Não
tenho nada a declarar além disso.

Vicky


Ela gosta do Dudu, que gosta da Layla.
A Vicky é a unica pessoa
nesse mundo que você pode ler nessa web
em que o Fred, mesmo de uma
forma as vezes escrota possa demonstrar algum carinho.

"Fred: PUTA QUE PARIU!

Abri os olhos pra ver o que tava acontecendo. Eu tava deitado no chão da sala, com a cabeça em cima de um maço de cigarros. Nem preciso dizer que tava todo dolorido.

Fred: Liguei pra Vicky errada de novo!

O Fred tava sentado no chão também, com as costas encostadas na parede da sala e as pernas esticadas. Discou um número no celular.

Fred: Alô? Aline? Oi, é o Fred."

Rafa


Quando o Thom ta sozinho na vida, normalmente
é com ela que ele fica haha.

"Rafa: Tu tava olhando pra outra coisa enquanto falava comigo?
Eu: Ah! Não! Não... Tava olhando o teu colar 'Rafaela'

Já tinha olhado pro teu peito há muito tempo, guria.

Rafa: Aham! HAHAHA!"

Então, bom, com isso eu encerro o especial PQOGSPN?!

Pra quem não entender muito bem, as fotos são para ilustrar os personagem, A Vicky não é a Jessica Stam haha. Ah, e os personagens que eu não coloquei aqui é porque 
não tem uma alguém muito definido para ser.

Pra quem quiser ler a 1ª parte está AQUI

E quem quiser ler (eu recomendo) pode clicar AQUI

O que acham dos personagens? Deixe nos comentários.



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.