Oi pessoal, como estão? Vim mostrar o que eu recebi esse mês!

O primeiro que recebi foi o livro Eu, ela e os vampiros que a editora Chiado nos mandou! Já tem resenha dele aqui no blog!
Da nossa parceria com a Leila Krueger, recebi Reencontro que eu já li e em breve tem resenha aqui no blog!

Também do nosso parceiro Fabrício Maurício recebi Diário de uma Bicicleta e Batalha Interior! Já li e em breve vão saber o que eu achei!

Esse mês também recebi da parceria com o autor Josué Matos, o livro Eu, inabalável que é bem intenso e vocês em breve vão saber mais sobre ele!

O autor Maurício Gomyde me mandou seu livro lindo e já tem resenha aqui no blog!

A nossa editora parceira Novo Conceito nos enviou esses três livros m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!

Numa promoção no Extra, acabei comprando Aura Negra, continuação de O beijo das sombras da série Academia de Vampiros!

No Bookhaul de Fevereiro ganhei o livro Entre o Agora e o Nunca e numa outra promoção do Extra, não resisti e comprei Entre o Agora e o Sempre!

Mais uma das nossas parcerias divas, a Renata Dias, me enviou o seu livro O quarto do sonho, que foi uma das minhas últimas leituras desse mês e eu só tenho uma coisa a dizer sobre ele: I-N-C-R-Í-V-E-L! Em breve resenha para vocês!

O livro que a editora Chiado enviou para resenha de abril foi O Espião Americano que a colunista Juh está lendo e em breve tem resenha!

Minha amiga Amanda não tinha me dado presente no meu aniversário e acabou comprando para mim esse livro lindo que quero muito ler! Obrigada amiga!

E esse último chegou depois deste post já estar pronto que comprei numa promoção da Saraiva e chegou super rápido! Ele estava na lista de Lançamentos Desejados e nessa promoção acabei pagando 16 reais!
Esse mês eu li:
  • Perdendo-me
  • A vingança dos Sete
  • Diário de uma bicicleta
  • A mais pura verdade
  • Fingindo
  • Eu, inabalável
  • Reencontro
  • O quarto do sonho
  • Bela distração

É isso, espero que tenham gostado! Deixem nos comentários se vocês tem ou já leu algum dos livros citados!


Um Comentário

  1. Oie Fabíola! :D
    Você leu bastante esse mês, eu li muito pouco, tenho a impressão que o mês passou voando! kkkk
    Li A Mais Pura Verdade em Março, mas no início de Abril já li Fingindo e Supernova! <3
    Aura Negra foi um livro que eu chorei bastante, ou você gosta dele ou não. Sinceramente espero que goste e prossiga com a leitura, muitas pessoas desistem da série nesse livro, outras como eu continuam a leitura! Já estou no último livro da série! ^^
    Simplesmente Acontece e Reencontro está na minha lista de desejados! *-*

    Beijos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.