Sempre foi você

Autora: Ana Lemos
Editora: Novo século
264 páginas 
Livro cedido em parceria com a autora


"Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?"


  Gente esse livro é muito maravilhoso haha. É da série Amores Traçados, livro número 1. Conta a história de Lucy Somel, ela sempre deve o sonho de morar fora do Brasil e tem a oportunidade de ir com a família de sua amiga Anna, tornando-se assim parte da família, que paga toda a sua educação para se tornar uma grande advogada.
     Quando ela vai acabar seu curso precisa fazer o trabalho de conclusão e como orientador tem o senhor Salvatore maravilhoso dessa vida. Ele é conhecido como um dos maiores advogados da cidade e nunca teve uma pupila mulher, pois a área em que ele trabalha acaba sendo mais escolhida por homens. No seu primeiro dia com ele os dois sentem uma atração enorme um pelo outro.
      No segundo dia ao deixar cair alguns papeis no chão rola o tão esperado primeiro beijo. Depois disso ele informa a ela que vai fazer uma viagem a Boston e deu a ela toda a semana de folga, porém eles voltam a se encontrar em uma balada, não havia viagem alguma, ele a leva a uma área reservada e eles se enchem de beijos, até que o celular de Lucy toca, era Anna que tinha torcido o pé dançando. Ele leva ela para o hospital e depois para casa. Ele se despede dela e eles começam um tipo de relacionamento, já que tinham que manter a descrição já que ele era o tutor dela.
      Ela recebe a noticia que sua mãe teve um AVC e precisa voltar para o Brasil. Lá Marco Salvatore liga para ela e quem atende é um ex, falando que quando ela terminasse a faculdade ela voltaria para o Brasil e eles ficariam juntos. marco não dá nem chance de Lucy responder ele quando ela liga. 
      Quando volta, triste para os EUA, ela resolve não correr atrás dele e começa a dar o troco mostrando o que é que ele está perdendo. Ele pede ajuda para uma amiga para conseguir conquista-la de novo.
      Os pais adotivos de Lucy fazem um leilão beneficente e é nele que ela resolve voltar a ter Marco Salvatore consigo. Mais e o que acontece? Pra saber vocês vão ter que ler. 
       É uma história muito legal e boa de ler.
       Sem contar nessa trilha sonora linda ^^


Já leram ou querem ler? Deixe nos comentários

Para quem quiser compra-lo:



2 Comentários

  1. Quero ler! Tô procurando bons livros nacionais, e Sempre foi você tá na minha lista, já ouvi falar bastante dele! Tô apaixonada por leituras nacionais :)
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata esse livro é muito bom. Recomendo ^^
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.